DÚVIDAS FREQUENTES

 E-Mail: riomistico@riomistico.com.br

 Brasil

 Suporte online disponível.

Como eu efetuo a compra no site riomistico.com.br?

Entre no site riomistico.com.br e faça seu cadastro, qualquer dúvida referente a segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade.

Clique no produto desejado e coloque no carrinho.

Coloque quantos produtos desejar.

Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja.

Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra.

Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la.

Quais as formas de pagamentos disponíveis no site riomistico.com.br?

Depósito bancário, Boleto e Cartão de Crédito (via PagSeguro);

Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?

A Rio Místico realiza entregas em todo território nacional via Correios.

O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido.

O prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?

Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado seja reprovado.

  • Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado,
  • Ou ainda, saldo insuficiente.

Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra.

O que fazer após receber seu pedido?

Ao receber o seu produto, procure verificá-lo imediatamente.

Veja se ele está de acordo com o item comprado, comparando o objeto com as fotos no site.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para sua comodidade, a loja virtual riomistico.com.br disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para troca, basta enviar um e-mail para atendimento@riomistico.com.br com o assunto TROCA e com os dados da compra no corpo do e-mail.

Comprei um produto e quero saber o andamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra no site até a entrega no local escolhido.

Acesse o link Minha Conta (clicando no topo do site, onde aparece o seu nome) para mais informações.

Eu preciso atualizar o meu cadastro no site, como devo proceder?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento.

Basta acessar a página Minha Conta.

Qual a Política de Trocas e Devoluções?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail “atendimento@riomistico.com.br” com o assunto “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO” e com os dados da compra no corpo do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo (72 horas para comunicação) ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Sendo que trabalhamos com produtos frágeis, a devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado.

Se o produto chegar avariado, será reenviado ao cliente.

Importante: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Prazo para troca

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido – com exceção de produtos promocionais que não podem ser trocados.

Atendimento SAC

Entre em contato com o SAC através do e-mail atendimento@riomistico.com.br. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).

Troca / Devolução

As condições para a troca/devolução são:

a. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
b. A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente). Caso o valor da peça a ser trocada seja superior a nova peça, enviaremos um cupom de desconto como parte do pagamento.
c. Logo depois do contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original para o endereço que indicaremos.

A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: O processo todo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
NOTA: Não é permitida a troca de joias que tenham sofrido modificações.

Caso seja verificado que o produto devolvido não compreende os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A empresa reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento / Estorno

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, favor entrar em contato com o e-mail atendimento@riomistico.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido. O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais, que não podem ser cancelados.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).
Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido será checado pela Rio Místico, em processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído.
A partir da confirmação do recebimento do volume e da checagem de qualidade será liberado o estorno.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Conheça nossa Política de Privacidade

Rio Místico tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A riomistico.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Lembramos que seus dados são registrados por Rio Mistico de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Como se tornar um Parceiro?

Você pode se tornar um parceiro da Rio Místico. Para isso, você precisa apenas nos mandar um e-mail para atendimento@riomistico.com.br, colocando “parceria” no assunto, nos informando dados básicos, como nome, endereço, telefone de contato e também o ramo de atividade, detalhando qual sua ideia de parceria. Procuramos qualidade, ética e comprometimento.

Temos descontos especiais para terapeutas e para pessoas que trabalham com pedras e cristais em geral.

Se você comercializa produtos holísticos no atacado e tem material selecionado e com qualidade, você pode se tornar um fornecedor da Rio Místico. Envie-nos um e-mail para atendimento@riomistico.com.br informando seus dados, material que trabalha, fotos do material e tabela de preço.
Estamos esperando o seu contato.

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