O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido – com exceção de produtos promocionais que não podem ser trocados.
Entre em contato com o SAC através do e-mail atendimento@riomistico.com.br. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).
As condições para a troca/devolução são:
a. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
b. A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente). Caso o valor da peça a ser trocada seja superior a nova peça, enviaremos um cupom de desconto como parte do pagamento.
c. Logo depois do contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original para o endereço que indicaremos.
A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
IMPORTANTE: O processo todo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
NOTA: Não é permitida a troca de joias que tenham sofrido modificações.
Caso seja verificado que o produto devolvido não compreende os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A empresa reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, favor entrar em contato com o e-mail atendimento@riomistico.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido. O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais, que não podem ser cancelados.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).
Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.
IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido será checado pela Rio Místico, em processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído.
A partir da confirmação do recebimento do volume e da checagem de qualidade será liberado o estorno.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.