O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido – com exceção de produtos promocionais que não podem ser trocados.
Entre em contato com o SAC através do e-mail atendimento@riomistico.com.br. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).
As condições para a troca/devolução são:
a. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
b. A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente). Caso o valor da peça a ser trocada seja superior a nova peça, enviaremos um cupom de desconto como parte do pagamento.
c. Logo depois do contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original para o endereço que indicaremos.
A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
IMPORTANTE: O processo todo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
NOTA: Não é permitida a troca de joias que tenham sofrido modificações.
Caso seja verificado que o produto devolvido não compreende os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A empresa reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, favor entrar em contato com o e-mail atendimento@riomistico.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido. O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais, que não podem ser cancelados.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).
Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.
IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido será checado pela Rio Místico, em processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído.
A partir da confirmação do recebimento do volume e da checagem de qualidade será liberado o estorno.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
Todos Cristais são únicos e variam em forma e tamanho
tamanho aprox pedra: 3cm x 1,8cm
Na Rio Místico você encontra unicamente pedras e cristais genuínos
A energia deste cristal está ligada ao chakra frontal, conhecido como o chakra do terceiro olho. Sua propriedades de bem-estar são bastantes poderosas e usadas pelos místicos em todo mundo.
A Ametista está ligada ao paranormal e ao controle do temperamento. Poucas pedras oferecem tantos benefícios como este cristal. Esta pedra é muito usada para acalmar o sistema nervoso, depressões, entre outras.
A pedra Ametista ajuda a equilibrar o nosso chakra da testa e com isso ajuda as pessoas a ficarem menos dispersivas, mais focadas e a ter auto-controle nas suas emoções e faculdades.
Tamanho pedra : 1 cm x o,5cm
A Amazonita é uma das pedras que melhor trata os medos, ajudando a confiar na vida.
Pedra de calma , muito usada para panico.
As Vibrações da dessa pedra são super harmoniosas, nos dão uma sensação de paz e elevam nossa espiritualidade.
tamanho da pedra: 1,5 cm x 0,8 cm (aproximadamente)
Na Rio Místico você encontra unicamente cristais e gemas genuinas
A pedra do sol é um cristal vibrante, inspirador e iluminado. Ele estimula a alegria de viver e uma natureza benévola, além de intensificar a intuição ajudando a libertar de todas as mágoas, tristezas, cansaço e energia negativa, revitalizando todos os chakras e aumentando a energia positiva que nos envolve.
É uma pedra alquímica que nos dá uma profunda conexão com a luz e com o poder regenerativo e vital do Sol.
Diz a lenda que Monges e Alquimistas Italianos mantém em segredo a composição da Pedra do Sol, pois estavam tentando utilizar la para criar uma ligação direta entre a Terra e o céu.
tamanho: 1, 5 cm x 1,2 cm
A Selenita é um cristal de muita Luz. Ela limpa e energiza o ambiente, os cristais que estejam por perto como assim também nosso campo energético. MUITA ENERGIA PARA SEU LAR
Material: Selenita Natural
Tamanho: 10 cm comp , 4,5 cm de largura
A Tigela de Selenita pedra é feita de Selenita pura que é uma pedra de limpeza energética, capaz de limpar energias deletérias de qualquer objeto, pessoa ou local. Perfeita para você limpar suas outras pedras e objetos
SACOLA ELFICA
Sacola confeccionada em veludo e forrada em cetim.
Essa sacola pode ser usada para guardar seu baralho de tarô, cristais, pêndulo ou qualquer objeto valioso ! É confeccionada com produtos de extrema qualidade e é bellísima!
medidas: 17 cm de comp, 13,5 cm de largura.
A Selenita é um cristal de muita Luz. Ela limpa e energiza o ambiente, os cristais que estejam por perto como assim também nosso campo energético. PURA ENERGIA PARA SEU LAR
Material: Selenita Natural
Base: Madeira
Uma das pedras mãe da Natureza.
Peso aproximado 400 gramas cada peça – Ideal para seu cantinho holístico
As peças são únicas e diferentes – o produto pode diferir da foto
Preço pelo Par
Peso total : 10 kg
Excelente Conjunto de Capelas Ametista (Gêmeas)
Triângulo estante para cristais
Ideal para montar seu cantinho holístico
Totalmente artesanais – 100% madeira, sem pregos (com buchas de bambu)
Seu formato triangular (corpo, alma e espírito — início, meio e fim) potencía a energização e cuidado das gemas
O triângulo simboliza harmonia, divindade e proporção.
tamanho : Triângulo equilátero 49 cm de cada lado
Uma das pedras mãe da Natureza.
Peso Aproximado 300 gr.
tamanho aproximado: 7 cm x 5 cm
As peças são únicas e diferentes – o produto pode diferir da foto
A Selenita é um cristal de muita Luz. Ela limpa e energiza o ambiente, os cristais que estejam por perto como assim também nosso campo energético. PURA ENERGIA PARA SEU LAR
Material: Selenita Natural
Base: Madeira